quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Karol Conká convida!




Karol Conka recebe Emicida e Kamau em shows no Paiol

Curitibana leva rap ao tradicional palco de Curitiba ao lado de dois convidados especiais

Pela primeira vez em 40 anos de atividade, o Paiol receberá um show de rap. E para deixar a marca ainda mais significativa, serão logo duas apresentações que contarão com alguns dos principais nomes do rap nacional. A curitibana Karol Conka convidou ninguém menos que Emicida e Kamau para dividir o palco nos dias 15 e 17 de novembro respectivamente. O evento conta com a produção da Santa! Produção e Fineza Comunicação e Cultura.

Revelação do rap brasileiro, Karol Conka chamou dois amigos de São Paulo para shows especiais. O primeiro a levar suas rimas para o teatro de arena será Emicida. Um dos principais responsáveis pela nova fase do gênero no país, ele participou dos maiores festivais de música do Brasil, como Rock in Rio e SWU, além do gigantesco Coachella, nos Estados Unidos, um dos principais do mundo. A dupla poderá ser vista no dia 15 de novembro, quinta-feira.

Dois dias depois é a vez de Kamau voltar a Curitiba para fazer uma participação especial no show de Karol Conka. Indicado duas vezes para o VMB, o paulista é conhecido por sua versatilidade como MC. Seu primeiro álbum, “Non Ducor Duco”, de 2008, foi eleito como um dos melhores lançamentos nacionais do ano pela revista Rolling Stone. Os curitibanos poderão vê-lo em ação ao lado de Karol no dia 17 de novembro, sábado.

Outra novidade dos shows será o formato. Pela primeira vez, Karol Conka se apresentará com uma banda de apoio. O grupo que a acompanhará será formado por Fabio Abu no baixo, Evandro de Oliveira (Fioti) no violão, Pedro Solak na percussão e Nave Beatz comandando as batidas.

Karol Conká

A rapper curitibana Karol Conka é uma das grandes revelações do rap nacional. Em 2011, conseguiu grande repercussão com o lançamento do clipe de “Boa Noite”, que rendeu uma indicação na categoria Aposta do VMB. Com shows em importantes festivais pelo país e participações em apresentações de outros artistas – como Racionais MCs –, Karol é apadrinhada pelo produtor Nave Beatz, responsável por músicas de Marcelo D2, Emicida e Kamau. O primeiro álbum da curitibana está previsto para sair nos próximos meses.

Serviço:
Karol Conka convida Emicida
Dia 15 de novembro, quinta-feira, 21h
Karol Conka convida Kamau
Dia 17 de novembro, sábado, 21h
Teatro Paiol – Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho
Ingressos: R$ 25 e R$ 12,50 (meia-entrada) à venda na bilheteria do teatro
Horário bilheteria: terça a sexta, das 13h30 às 19h. Sábado, das 15h até o início do evento

Nenhum comentário: